Enviado por Marcelo Alves em 04/11/2016 23:07:05 (1294 leituras)
Fórum
Caros usuários, antecipadamente informamos que, dentro de alguns dias, entraremos em manutenção. A medida visa melhorar nossos serviços, garantindo a qualidade que nos preocupamos sempre em oferecer a vocês!

Como parte desse processo, o cadastro de novos usuários está, temporariamente, suspenso. Novos serviços e recursos podem ficar, gradativamente, indisponíveis até a efetiva parada para manutenção. Pedimos desculpas por esse inconveniente, porém será preciso. Mas valerá a pena; acreditem!

Quanto tempo ficaremos fora do ar? Não podemos precisar esse tempo ainda, mas prometemos que será o mais curto possível. Pedimos, então, a paciência de todos quando a manutenção começar. Mas, repetimos, valerá a pena!

Então é isso... Aguardem.

Fiquem com Deus.

Administração e Suporte do Fórum Linux Mint Brasil.

Mais lançamentos em Fórum
Enviado por Marcelo Alves em 10/09/2016 11:47:36 (4914 leituras)
Mint
A versão final do Linux Mint 18 "Sarah" com KDE já foi oficialmente anunciada! Com isso, a família Linux Mint 18 baseada no Ubuntu está completa!

_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE


Baixe agora mesmo por nossa página de downloads e confira as novidades!

Fique com Deus.

Administração do Fórum Linux Mint Brasil.

Mais lançamentos em Mint
  Enviado por Floydmusso em 09/08/2016 14:22:14 (4405 leituras)
Anúncios
O Linux Mint dispõe de várias versões e interfaces gráficas:

http://www.linuxmint.com.br/download

Mais lançamentos em Anúncios
Enviado por Paulo Benedito em 11/01/2015 14:59:21 (1279 leituras)
Linux
grep é um utilitário de linha de comando Unix (bem a maioria dos utilitários Unix são linha de comando) que busca os arquivos de entrada para o padrão e imprime linhas que contêm o padrão. Se você está lendo isso, você, você provavelmente está acostumado a grep.

grep foi escrito por Ken Thompson, o mesmo cara que escreveu Unix. grep apareceu pela primeira vez em Unix v4 com recursos limitados, em comparação com grep de hoje.
Leia mais... | Mais 927 bytes | Comentários?

Mais lançamentos em Linux