Browsing this Thread:   1 Anonymous Users

Bottom   Previous Topic   Next Topic  Register To Post

Marcelo Alves #1 [Alerta] Pra você, que tem carro...
Pra você, que tem carro, e para todos os motoristas que conhece, aqui vão 2 alertas da Polícia Militar:

:: 1º Alerta ::

Vejam: você e seus amigos ou familiares estão num bar ou restaurante, batendo papo e se divertindo. De repente, chega um indivíduo e pergunta de quem é o carro tal, com placa tal, estacionado na rua tal, solicitando que o proprietário dê um pulinho lá fora para manobrar o carro, que está dificultando a saída de outro carro. Você, bastante solícito vai e, ao chegar até o seu carro, é surpreendido pelo anúncio de um assalto. Levam seu carro e seus pertences, e ainda terá sorte se não levar um tiro...

Numa mesma noite, o resgate da Polícia Militar atendeu a três pessoas baleadas, todas envolvidas no mesmo tipo de história.

Repasse esta notícia para alertar seus amigos...  O jeito, em caso semelhante, é ir acompanhado! Chame alguns amigos para ir junto, e de longe verifique se é verdade.

Isto também pode acontecer, quando se está na igreja, supermercado... ou em outros locais de encontros coletivos.
(Mensagem transmitida pelo Atendimento 190)

:: 2º Alerta ::

Imagine que você vai para o seu carro, que deixou estacionado bonitinho, abre a porta, entra, tranca as portas para ficar em segurança e liga o motor.

Você não faz sempre assim? Entretanto, olhando pelo espelho interno, você vê uma folha de papel no vidro traseiro, que te bloqueia a visão. Então, naturalmente, xingando quem colocou um maldito anúncio no seu vidro traseiro, você põe o carro em ponto morto, puxa o freio de mão, abre a porta e sai do carro para tirar o maldito papel, ou o que seja que esteja bloqueando a sua visão. Quando chega na parte de trás, aparece o ladrão, vindo do nada, te rende, entra e leva o seu automóvel c/ a chave na ignição, o motor que estava ligado (se tiver bloqueador, já vai estar liberado), c/ a sua carteira, documentos e o que mais houver lá.

Assim, se houver alguma coisa bloqueando a sua visão, não desça do carro. Arranque o seu veículo, usando os espelhos retrovisores externos, espere e desça em outro local, mais à frente, c/ total segurança.

------------------------
Todo o cuidado, é pouco!

Fiquem com Deus.

Posted on: 18/2/2011 15:44

Edited by Marcelo Alves on 24/07/2013 18:49:59
Reason: .

:: João 3,16 ::
Recomendações da Administração
Como usar o Fórum
Doe mais que seu tempo!

cardi #2 Re: Pra você, que tem carro... (ALERTA)
Cara ainda bem que eu li esta informação. Vou ficar atento, pois já fui muitas vezes tirar meu carro pois bloqueava garagem, ou outra pessoa e nunca me desconfiei de algo assim.
Quando saio a rua já nem uso mais objetos como relógios importados como esses por exemplo ou algo que chame a atenção, pois os caras percebem mesmo a diferença entre os falsos dos originais.

Valeu pela dica.

Posted on: 19/3/2013 14:00

Marcelo Alves #3 Re: Pra você, que tem carro... (ALERTA)
Citando:

cardi wrote:
... Valeu pela dica.
Depois de tanto tempo que postei, ainda bem que esta dica ainda é útil. Inda mais nestes novos tempos de violência...

Fique com Deus.
Posted on: 19/3/2013 15:30

Como usar o Fórum
Doe mais que seu tempo!

Francis #4 Re: Pra você, que tem carro... (ALERTA)
Citando:

Marcelo Alves wrote:
Citando:

cardi wrote:
... Valeu pela dica.
Depois de tanto tempo que postei, ainda bem que esta dica ainda é útil. Inda mais nestes novos tempos de violência...

Fique com Deus.
Sinal que o pessoal anda visitando o fórum todo.

Posted on: 19/3/2013 15:42

_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE
_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE

Marcelo Alves #5 Re: Pra você, que tem carro... (ALERTA)
Citando:

Francis wrote:
Sinal que o pessoal anda visitando o fórum todo.
Muito bem observado.
Posted on: 20/3/2013 7:38

Como usar o Fórum
Doe mais que seu tempo!

Beto #6 Re: [Alerta] Pra você, que tem carro...
Ótimo alerta!!!

Ainda bem que meus relógios não chegam nem perto desses do companheiro de cima. Me contento com meus Casio G-Shock! rsrsrs

Abraço a todos e ótima semana.
Posted on: 14/1/2014 11:31

You can view topic.
You cannot start a new topic.
You cannot reply to posts.
You cannot edit your posts.
You cannot delete your posts.
You cannot add new polls.
You cannot vote in polls.
You cannot attach files to posts.
You cannot post without approval.
You cannot use topic type.