Browsing this Thread:   1 Anonymous Users

Bottom   Previous Topic   Next Topic  Register To Post

« 1 2 3 4 (5) 6 7 »

hugoleal85 #41 Re: Linux Mint 17.3 Rosa Oficialmente Lançado
Prontinho, serviço feito:
_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE

Achei bem interessante o aviso no Gerenciador de Atualizações, o qual sugere-nos a utilização de servidores locais, que em geral entregam melhor velocidade. Muito bom!

Posted on: 9/12/2015 22:27

Novato no fórum? Leia as Recomendações.
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]

Wellington #42 Re: Linux Mint 17.3 Rosa Oficialmente Lançado
Estou esperando sair a documentação, Guia do Usuário do 17.3 pra ajustar, caso eles lancem. A do Cinnamon com certeza eu vou ajustar, do mate eu ainda não sei.
Posted on: 10/12/2015 9:11

Notebook Avell B153 SE Plus
Linux Mint 18 - Sarah - Cinnamon AMD64
Kernel 4.8.5-heiradi
Intel Core i5 Haswell
8GB RAM
Nvidia GeForce GT 730M

Steam welblade

Dawson #43 Re: Linux Mint 17.3 Rosa Oficialmente Lançado
Citando:

Realmente, após atualizar o pacote mint-upgrade-info para a versão 1.0.4 o Gerenciador de Atualizações passou a exibir a opção de atualização para o Mint 17.3 (Editar -> Atualizar para o Linux Mint 17.3 Rosa)!

Estou atualizando o sistema nesse exato momento.

_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE

Pois é... aqui ainda não apareceu essa opção, e o mint-upgrade-info continua na versão 1.0.3. Não surgiu atualização para ele.
Posted on: 10/12/2015 9:37

hugoleal85 #44 Re: Linux Mint 17.3 Rosa Oficialmente Lançado
Citando:

Dawson wrote:
Citando:

Realmente, após atualizar o pacote mint-upgrade-info para a versão 1.0.4 o Gerenciador de Atualizações passou a exibir a opção de atualização para o Mint 17.3 (Editar -> Atualizar para o Linux Mint 17.3 Rosa)!

Estou atualizando o sistema nesse exato momento.

_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE

Pois é... aqui ainda não apareceu essa opção, e o mint-upgrade-info continua na versão 1.0.3. Não surgiu atualização para ele.

Seu sistema está de fato atualizado?

Qual a versão do Mint (17, 17.1, 17.2) e o ambiente gráfico padrão (KDE, XFCE, MATE, Cinnamon) que você está utilizando?

Qual o ambiente gráfico que veio na imagem ISO que você baixou?
Posted on: 10/12/2015 10:15

"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]

Dawson #45 Re: Linux Mint 17.3 Rosa Oficialmente Lançado
Citando:

hugoleal85 wrote:

Qual a versão do Mint (17, 17.1, 17.2) e o ambiente gráfico padrão (KDE, XFCE, MATE, Cinnamon) que você está utilizando?

Opa, vamos lá. Uso o mint 17.2, Cinnamon, esse é o ambiente gráfico padrão. Todos os dias pela manhã, digito: apt-get update e também dist-upgrade

Grato pela atenção
Posted on: 10/12/2015 11:14

hugoleal85 #46 Re: Linux Mint 17.3 Rosa Oficialmente Lançado
Citando:

Dawson wrote:
Citando:

hugoleal85 wrote:

Opa, vamos lá. Uso o mint 17.2, Cinnamon, esse é o ambiente gráfico padrão. Todos os dias pela manhã, digito: apt-get update e também dist-upgrade

Grato pela atenção

Calma lá... você está tentando fazer o upgrade para o Mint 17.3 via terminal (através do apt-get upgrade)? Se for isso, não vai conseguir, pois para realizar o upgrade tem-se que utilizar o Gerenciador de Atualizações, conforme indiquei num de meus posts anteriores (mais precisamente o post #40 deste tópico).

Uma vez no Gerenciador, verifique os níveis de atualização que estão autorizados por lá, pois pode ser isso que está impedindo a exibição da opção de upgrade da distro.
Posted on: 10/12/2015 13:25

Dawson #47 Re: Linux Mint 17.3 Rosa Oficialmente Lançado
Citando:

hugoleal85 wrote:

Calma lá... você está tentando fazer o upgrade para o Mint 17.3 via terminal (através do apt-get upgrade)? Se for isso, não vai conseguir, pois para realizar o upgrade tem-se que utilizar o Gerenciador de Atualizações, conforme indiquei num de meus posts anteriores (mais precisamente o post #40 deste tópico).

Uma vez no Gerenciador, verifique os níveis de atualização que estão autorizados por lá, pois pode ser isso que está impedindo a exibição da opção de upgrade da distro.

hoje precisamente às 12h31 apareceu aqui a atualização do arquivo mint-upgrade-info e com ela atualização distro finalmente.

obg a todos
Posted on: 10/12/2015 16:03

clodoaldops #48 Re: Linux Mint 17.3 Rosa Oficialmente Lançado
Atualizei 17,2-MATE p/ 17.3 e unico problema foi ficar com 2 calculadoras: mate e gnome;
Isso tbem aconteceu qdo atualizei do 17.1 p/ 17.2
Posted on: 11/12/2015 22:58

Notebook (Ci3+6gb+320gb) ; LinuxMint-17.1-MATE-64bits
Desktop (Ci5+8gb+1tb+gtx650): LMDE-2-MATE-64bits

alessandro de paula #49 Re: Linux Mint 17.3 Rosa Oficialmente Lançado
Atualizei o Mint 17.2 Rebecca para 17.3 Rosa pelo gerenciador de atualizações mintUpdate e foi um sucesso , tudo funcionando como antes da atualização , confesso que fique surpreso com o resultado , segue um top do sistema no anexo :

Vale observar que este tipo de atualização pode não funcionar 100% em todos os sistemas como é avisado na atualização.

saudações a todos.

Attach file:

Link only for registered users
Posted on: 12/12/2015 15:39

Wellington #50 Re: Linux Mint 17.3 Rosa Oficialmente Lançado
Nas outras atualizações, meu notebook teve uma queda no desempenho, nessa atualização da versão 17.2 para 17.3, tudo está funcionando perfeitamente. Sem dúvida a nova forma de desenvolvimento adotada pela equipe de desenvolvimento deu resultado, Linux Mint 17.3 é, sem dúvida, a distribuição GNU\Linux para desktop, mais amigável até o momento. Desculpe quem quiser discordar, mas estou sempre testando as versões novas de diversas distribuições e até o momento não vi nenhuma mais fácil de usar que o Linux Mint.
Ainda existe um longo caminho pela frente, muitas coisas ainda precisam melhorar, mas isso é outro assunto.
Posted on: 13/12/2015 15:14

Notebook Avell B153 SE Plus
Linux Mint 18 - Sarah - Cinnamon AMD64
Kernel 4.8.5-heiradi
Intel Core i5 Haswell
8GB RAM
Nvidia GeForce GT 730M

Steam welblade

« 1 2 3 4 (5) 6 7 »

You can view topic.
You cannot start a new topic.
You cannot reply to posts.