Browsing this Thread:   1 Anonymous Users

Bottom   Previous Topic   Next Topic  Register To Post

« 1 (2) 3 4 5 »

Visterine #11 Re: Fórum LMBR
Realmente esta ficando muito bom.
Neste momento estou usando no Smartphone.
Reparei que a largura da tela esta desproporcional, acho que devido à barra superior do fórum, onde é preciso rolar a tela para a esquerda para encontrar o menu de acesso login/cadastro e demais opções.
No mais parabéns pelo trabalho.
Posted on: 28/7/2015 20:32

Linux Mint 17.3 Rosa Xfce Amd Athlon II X4 GeForce GT 610 2.8Ghz Ram 8Gb

Manjaro Linux Xfce Intel 3Ghz Ram 4Gb

Wellington #12 Re: Fórum LMBR
Para melhorar a usabilidade os links deveriam ser de cor diferente do texto normal, estar ruim encontrar os links no meio do texto normal, sem nenhum tipo de diferenciação. Sugiro a cor #6380CF
Posted on: 28/7/2015 21:08

Notebook Avell B153 SE Plus
Linux Mint 18 - Sarah - Cinnamon AMD64
Kernel 4.8.5-heiradi
Intel Core i5 Haswell
8GB RAM
Nvidia GeForce GT 730M

Steam welblade

Carlos Lorenzon #13 Re: Fórum LMBR
Boa tarde pessoal,

Alguém poderia fazer um compilado de todos as criticas e sugestões e postar em um único post?

Que ai vou atendendo.
Posted on: 29/7/2015 16:48

That the force is with you.
_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE
_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE
_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE
bloomex - Soluções em tecnologia

hugoleal85 #14 Re: Fórum LMBR
Carlos,

Enviei-lhe todas as sugestões agrupadas, de forma que você possa fazer a análise delas.

Aqueles que forem encontrando algo que precise de correções e/ou tenha sugestões de melhorias, é só fazê-lo aqui no tópico. Desta forma, irei repassando tudo ao nosso webmaster.

Abraço a todos e fiquem com Deus.
Posted on: 30/7/2015 10:19

Novato no fórum? Leia as Recomendações.
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]

Alex Zaggo #15 Re: Fórum LMBR
realmente ele no smartphone nao se adapta a tela, esta menor, sendo necessario dar um zoom.
Posted on: 31/7/2015 10:51

Usuário Linux Número 582845
Meu Blog: http://www.meusistemalinux.blogspot.com.br

Marcelo Alves #16 Re: Fórum LMBR
Citando:

Alex Zaggo wrote:
realmente ele no smartphone nao se adapta a tela, esta menor, sendo necessario dar um zoom.

No meu, fica certinho. Apenas a página para edição de respostas é que fica desconfigurada.
Posted on: 31/7/2015 12:17

:: João 3,16 ::
Recomendações da Administração
Como usar o Fórum
Doe mais que seu tempo!

hugoleal85 #17 Re: Fórum LMBR
Citando:

Marcelo Alves wrote:
Citando:

Alex Zaggo wrote:

No meu, fica certinho. Apenas a página para edição de respostas é que fica desconfigurada.

Aqui, na versão Mobile do Fórum, apenas o conteúdo do Painel de Notícias fica um pouco fora do local correto (sainda na margem direita). No mais, está ok.
Posted on: 31/7/2015 15:43

"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]

Francis #18 Re: Fórum LMBR
No meu celular tanto no navegador Google Chrome ou no UC Browser o site fica normal antes de fazer o login depois que se loga a tela muda e fica tudo desconfigurado e é preciso da zoom.
Posted on: 31/7/2015 19:36

_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE
_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE

hugoleal85 #19 Re: Fórum LMBR
Citando:

Francis wrote:
No meu celular tanto no navegador Google Chrome ou no UC Browser o site fica normal antes de fazer o login depois que se loga a tela muda e fica tudo desconfigurado e é preciso da zoom.

Aqui também, Francis.

Quando logo no Fórum, o conteúdo do Painel de Notícias se move para a direita, ficando um pouco deslocado do local correto.
Posted on: 31/7/2015 20:00

Marcelo Alves #20 Re: Fórum LMBR
Citando:

hugoleal85 wrote:
Citando:

Francis wrote:

Aqui também, Francis.

Quando logo no Fórum, o conteúdo do Painel de Notícias se move para a direita, ficando um pouco deslocado do local correto.
Comigo, isso não ocorre. Eu uso o UC Browser e tanto faz estar logado ou não.

Qual o tamanho e a resolução das telas dos celulares de vocês? Será que é algo relativo a isso? O meu tem tela de 5" com 1280x720 de resolução.

Fiquem com Deus.
Posted on: 1/8/2015 11:30

:: João 3,16 ::
Recomendações da Administração
Como usar o Fórum
Doe mais que seu tempo!

« 1 (2) 3 4 5 »

You can view topic.
You cannot start a new topic.
You cannot reply to posts.
You cannot edit your posts.
You cannot delete your posts.