Browsing this Thread:   1 Anonymous Users

Bottom   Previous Topic   Next Topic  Register To Post

Marcelo Alves #1 Aquaris E4.5: o primeiro smartphone com Ubuntu é finalmente lançado

Alexandre Quintela #2 Re: Aquaris E4.5: o primeiro smartphone com Ubuntu é finalmente lançado
Achei bem interessante e o preço está acessível. Mas será se compensa em relação à oferta de aplicativos e joguinhos (que tanto gosto como o Summoners War?)
Posted on: 6/2/2015 16:31

Ultrabook: Acer Aspire M5 - Intel Core i5 - 6Gb RAM - 500Gb HD - 20Gb SSD - Linux Mint 18 Xfce
Netbook: Asus EeePC 1025C 10.1' - Intel Atom N2600 - 2Gb RAM - 320Gb HD - Linux Mint 18 Xfce
Twitter: @PonteAlexandre

hugoleal85 #3 Re: Aquaris E4.5: o primeiro smartphone com Ubuntu é finalmente lançado
Realmente está com um preço bem competitivo (ao menos lá fora).

A Meizu também já anunciou o lançamento de um smartphone com Ubuntu para breve (provavelmente em março, na MWC), porém este com uma configuração mais de top de linha.

Muito bom vermos o pinguim cada vez mais forte no mundo mobile.

PS: No link abaixo está o primeiro vídeo "unboxing" sobre o gadget da BK.
http://www.omgubuntu.co.uk/2015/02/fi ... xing-video-appears-online
Posted on: 7/2/2015 12:13

Edited by hugoleal85 on 07/02/2015 12:49:44
Reason: adição de vídeo sobre o Ubuntu Phone

Novato no fórum? Leia as Recomendações.
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]

Shabah #4 Re: Aquaris E4.5: o primeiro smartphone com Ubuntu é finalmente lançado
Meizu e BQ??

Será? ..eu sou reticente já pelo fabricante. .. Ando doido pra rootar um Sony aqui, e instalar o Debian lado a lado com o Android. .. Mas sei lá... Ubuntu está mais preparado para o mundo "Touch".

Quando será que aparece um ASUS c/ Ubuntu? (mas sem Amazon, por favor...)
Posted on: 21/2/2015 22:35

You can view topic.
You cannot start a new topic.
You cannot reply to posts.
You cannot edit your posts.
You cannot delete your posts.
You cannot add new polls.
You cannot vote in polls.
You cannot attach files to posts.
You cannot post without approval.
You cannot use topic type.
You cannot use HTML syntax.