Browsing this Thread:   1 Anonymous Users

Bottom   Previous Topic   Next Topic  Register To Post

(1) 2 »

Francis #1 Passo a passo de postar uma imagem aqui no fórum.
Ola a todos uma boa noite.

Hoje eu resolvi fazer um pequeno tutorial para mostrar como fazer uma postagem de uma imagem aqui no fórum. Resolvi faze-lo por que vejo muita gente postando errado ou com o link quebrado.

Para postar uma imagem aqui no fórum e bem simples e fácil. Então vamos la:

A imagem tem que ter o tamanho máximo de 500KB

Tem que está hospedado em servidor para imagem.

Eu coloquei dois link como exemplo,

http://imageshack.us/

http://s1260.photobucket.com/

http://postimage.org/

Sabendo disso então vamos la.

Na hora de postar uma imagem é só seguir o procedimento abaixo

Vá ate o servidor a onde você solvo a imagem e copia a URL da imagem.

_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE

Depois de ter copiado a URL volte aqui no fórum, nas ferramentes de edição tem um desenho de bonequinho clique nele.

_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE

Cole a URL da imagem que você copiou anteriormente, depois de ter colado é só clicar em OK em todos que for surgindo.

Para ter uma visão de como vai ficar sia postagem bem abaixo tem trés botões, Exibir, Enviar e Cancelar clicando em Exibir vai mostrar tudo que você fez andes de enviar. Estando tudo certo é só clicar em Enviar.

É isso ai pessoal espero que com esse tudo possa facilitar na na hora de postar uma imagem aqui no fórum.

Ate mais..

======Atualizado.========
Posted on: 12/6/2013 22:38

Edited by Francis on 02/10/2014 07:37:59
Reason: Atualização

_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE
_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE

Tovarishch #2 Re: Passo a passo de postar uma imagem aqui no fórum.
Olá camaradas, bom dia a todos. Excelente idéia Francis.

Abração,
Tovarishch
Posted on: 13/6/2013 10:16

Marcelo Alves #3 Re: Passo a passo de postar uma imagem aqui no fórum.
Parabéns pela iniciativa, Francis! Bom trabalho!
Citando:

Francis wrote:
Tem que está hospedado em servidor para imagem.

Eu coloquei dois link como exemplo,

http://imageshack.us/

http://s1260.photobucket.com/
Eu sempre uso esse: http://www.deviantart.com/. Dá para fazer upload de qualquer coisa lá.

Fiquem com Deus.
Posted on: 13/6/2013 11:02

:: João 3,16 ::
Recomendações da Administração
Como usar o Fórum
Doe mais que seu tempo!

Maia #4 Re: Passo a passo de postar uma imagem aqui no fórum.
É possível adicionar imagens na assinatura neste fórum?
Posted on: 16/9/2013 18:07

"As pessoas só irão entender umas as outras quando sentirem a mesma dor."

Francis #5 Re: Passo a passo de postar uma imagem aqui no fórum.
Citando:

Maia wrote:
É possível adicionar imagens na assinatura neste fórum?
Sim caro Maia é possível sim.
Posted on: 16/9/2013 20:03

_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE
_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE

Maia #6 Re: Passo a passo de postar uma imagem aqui no fórum.
Eu tentei upando fotos no Imageshack mas não funcionou...por isso achei que era proibido foto de assinatura neste forum.
Posted on: 16/9/2013 21:19

"As pessoas só irão entender umas as outras quando sentirem a mesma dor."

Francis #7 Re: Passo a passo de postar uma imagem aqui no fórum.
Citando:

Maia wrote:
Eu tentei upando fotos no Imageshack mas não funcionou...por isso achei que era proibido foto de assinatura neste forum.
Aqui no fórum tem uma explicação de como ser o avatar e imagem na assinatura.

Em Termos de uso do fórum no paragrafo 11 fala assim:

Citando:
11 - Das assinaturas e avatares
11.1) O tamanho máximo para a utilização de um avatar é de 120 pixels de largura por 120 pixels de altura e 50 KB de tamanho do arquivo.

11.2) A imagem de uma assinatura deve ter o tamanho máximo de 468 pixels de largura por 60 pixels de altura e 50 KB de tamanho do arquivo.

11.3) É proibido o uso de imagens religiosas ou de políticos e/ou partidos. Caso queira expressar sua fé ou sua ideologia política, use o fórum "OFF Topic" para isso.

11.4) Não copie a assinatura ou avatar de outro usuário, a menos que o mesmo lhe dê autorização para tal. Uma vez desrespeitada esta regra, o responsável será advertido e, na reincidência do ato, será banido.

11.5) Assinaturas que contenham somente texto, poderão ter até 5 linhas (somadas as linhas em branco) e baseadas numa resolução de 1024x768. Assinaturas que contenham imagens e texto, só poderão ter 2 linhas de texto, também somadas as linhas em branco.

11.6) Só é permitido até 3 (três) imagens por assinatura, sendo que apenas uma pode seguir o padrão máximo citado no parágrafo 2.2. As outras duas imagens devem ter um tamanho máximo de 468 pixels de largura por 20 pixels de altura e 20KB de tamanho do arquivo. Estas imagens desconsideram emoticons situados no Fórum Linux Mint Brasil. No entanto, é permitido utilizar até 2 emoticons por assinatura (ainda que esta tenha imagem), desde que esses emoticons façam parte do Fórum Linux Mint Brasil. Emoticons de outros sites serão tratados como imagens comuns e deverão seguir o propósito desta regra.

11.7) Assinaturas não podem conter fontes com tamanho superior a 14 em hipótese alguma.

11.8) As assinaturas e imagens devem seguir o padrão de postagens previstas no parágrafo 1 das regras acima e, uma vez violada determinada regra, as respectivas assinaturas poderão ser removidas sem aviso prévio. Dependendo da gravidade, fica à escolha da moderação qual penalidade aplicar.

Da uma olhada ai e em especial no que está marcado em negrito.

Ate mais.....
Posted on: 16/9/2013 21:55

_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE
_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE

hugoleal85 #8 Re: Passo a passo de postar uma imagem aqui no fórum.
Como site imageshack agora passou a ser pago, indico o site abaixo, o qual é uma ótima alternativa:
http://s62.photobucket.com/

Abraço a todos e fiquem com Deus.
Posted on: 2/4/2014 21:28

Edited by hugoleal85 on 03/04/2014 18:17:17
Reason: correção de link.

Novato no fórum? Leia as Recomendações.
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]

Anônimo #9 Re: Passo a passo de postar uma imagem aqui no fórum.
Anônimo
Citando:

Maia wrote:

Então leia a dica do Paulo Corrêa lolololololol

T+

Thelma #10 Re: Passo a passo de postar uma imagem aqui no fórum.
Que tal fazer um passo a passo para postar uma mensagem? Caramba, que coisa complicada para achar a tal sala, clicar em enviar. Por gentileza, ajudem a tornar isso mais user-friendly.
Obrigada.
Thelma

PS - queria postar que descobri uma solução para acessar o site do Banco do Brasil (4 meses no sufoco) usando o LMDE e não acho o caminho. O mais difícil eu resolvi, mas postar uma mensagem aqui, ficou complicado. Gratíssima.
Posted on: 3/6/2014 12:31

(1) 2 »

You can view topic.
You cannot start a new topic.
You cannot reply to posts.
You cannot edit your posts.
You cannot delete your posts.
You cannot add new polls.
You cannot vote in polls.
You cannot attach files to posts.
You cannot post without approval.
You cannot use topic type.