Browsing this Thread:   1 Anonymous Users

Bottom   Previous Topic   Next Topic  Register To Post

(1) 2 3 4 ... 10 »

Anônimo #1 Alerta de spammer
Anônimo
O perfil do ==>spammer não postem nas mensagens deste sujeito sem noção.
Até que os moderadores e administradores tomem providências com ele.

Atenciosamente,
Creto

Edited by Marcelo Alves on 03/09/2016 11:57:46
Reason: .

hugoleal85 #2 Re: Ataque de spammer no Linux MInt Brasil
Acabei de ver as mensagens dele, Creto.

Já estamos tomando as providências necessárias.

Mais uma vez obrigado pela ajuda.
Posted on: 24/4/2012 7:25

Novato no fórum? Leia as Recomendações.
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]

Anônimo #3 Re: Ataque de spammer no Linux MInt Brasil
Anônimo
Como disse antes, sempre estarei pronto a ajudar e atento e, com isso podem ficar esperando que se isso voltar a acontecer aviso no ato e fico no aguardo dos perfis desses caras totalmente sem noção serem banidos.

T+

hugoleal85 #4 Re: Ataque de spammer no Linux MInt Brasil
Perfeito, Creto.

Obigado pela ajuda e grande abraço, amigo.
Posted on: 24/4/2012 8:56

"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]

Anônimo #5 Re: [OK] Ataque de spammer no Linux MInt Brasil
Anônimo
Quem agradece sou eu por manter-nos longe desses caras com o pronto atendimento de vocês caro Hugo.

E também agradecendo ao Marcelo Alves malvescardoso pelo --purge nesse bolha, valeu Marcelo e todos!

PS: O titulo do tópico está como resolvido, mas atento aos demais comapanheiros de forum, quando virem uma mensagem de um cara desses cliquem em "Contato" na parte superior do fórum e mandem o perfil do "pulha" à administração, se possível mandem também um MP a um dos moderadores: rweu e Hugo Leal

Atenciosamente,
Creto

Francis #6 Re: [OK] Ataque de spammer no Linux MInt Brasil
Ola administradores dei uma olhada nesse aqui http://www.linuxmint.com.br/userinfo.php?uid=2398
Posted on: 30/4/2012 1:14

Anônimo #7 Re: [OK] Ataque de spammer no Linux MInt Brasil
Anônimo
Olá Francis,

Mandou pelo "Contato" na barra superior do portal? Se não é por lá a ação mais rápida do pessoal, no caso nosso caro Marcelo detona com ele e realmente bem notado que esse usuário não deve estar com boas intenções, mande pelo contato do portal para que a ação seja mais rápida.

T+

Francis #8 Re: [OK] Ataque de spammer no Linux MInt Brasil
Citando:

Creto wrote:
Olá Francis,

Mandou pelo "Contato" na barra superior do portal? Se não é por lá a ação mais rápida do pessoal, no caso nosso caro Marcelo detona com ele e realmente bem notado que esse usuário não deve estar com boas intenções, mande pelo contato do portal para que a ação seja mais rápida.

T+

Já sim.
Posted on: 30/4/2012 22:59

_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE
_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE

hugoleal85 #9 Re: [OK] Ataque de spammer no Linux MInt Brasil
Pessoal,

Segundo a Regra 21 do Fórum, é proibido a troca, venda ou compra ou qualquer tipo de comercialização de qualquer produto através do fórum. Os links em questão levam a páginas de venda de produtos, porém, não são uma comercialização em si.

Porém acho extremamente válida a observação de vocês. Sendo assim, fica a sugestão para os membros da administração do fórum: incluir também a proibição de links desse tipo nas Regras Gerais.

De qualquer forma, estou de olho nele. Caso venha a fazer algo que desrespeite alguma das Regras, irei agir tempestivamente.

Grande abraço e obrigado pela zelo e pro-atividade de vocês nesse caso.

Posted on: 1/5/2012 18:52

Otto Sá #10 Re: [OK] Ataque de spammer no Linux MInt Brasil
Citando:

Hugo Leal wrote:
Pessoal,

Segundo a Regra 21 do Fórum, é proibido a troca, venda ou compra ou qualquer tipo de comercialização de qualquer produto através do fórum. Os links em questão levam a páginas de venda de produtos, porém, não são uma comercialização em si.

Porém acho extremamente válida a observação de vocês. Sendo assim, fica a sugestão para os membros da administração do fórum: incluir também a proibição de links desse tipo nas Regras Gerais.

De qualquer forma, estou de olho nele. Caso venha a fazer algo que desrespeite alguma das Regras, irei agir tempestivamente.

Grande abraço e obrigado pela zelo e pro-atividade de vocês nesse caso.

Caro Hugo Leal,
Não há necessidade de criar nova Regra, pois se o usuário agir como spammer conforme o item 19, você aplica combinando com o item 26 que trata dos casos omissos. Quanto a spammer não há piedade e temos que banir de imediato para não incentivar essa prática nociva.Se não tiver certeza coloca ele no "Carandiru" e aí administração vai banir o infrator.No entanto, o moderador pode banir sem consultar a administração.
Abraços.
Posted on: 2/5/2012 0:08

Edited by Otto on 02/05/2012 09:11:22
Reason: edição

Fundador do suporte oficial do Mageia no Brasil em http://mageiadobrasil.com.br/forum/index.php

(1) 2 3 4 ... 10 »

You can view topic.
You cannot start a new topic.
You cannot reply to posts.
You cannot edit your posts.
You cannot delete your posts.
You cannot add new polls.
You cannot vote in polls.
You cannot attach files to posts.
You cannot post without approval.
You cannot use topic type.
You cannot use HTML syntax.