Browsing this Thread:   1 Anonymous Users

Bottom   Previous Topic   Next Topic  Register To Post

« 1 (2)

Anônimo #11 Re: Adesivos
Anônimo
Citando:

Wellington wrote:
Também uso o inkscape, não sou designer mas às vezes desenho uns logotipos quando me pedem. Sobre o local de armazenamento, eu uso o 4shared numa boa, mas fazer login as vezes é chato. Se for colocar em outro lugar, eu sugiro o mega, é fácil de usar e mais seguro que o dropbox (pelo menos o Snowden disse que dropbox era inseguro).

Sem querer ser chato, mas se puder compartilhar o arquivo svg seria legal

Concordo com o Wellington, são 50GB de espaço e integração com o Linux é só fazer o download do sync para linux aqui

T+

maxwell #12 Re: Adesivos
Cara, antes de tudo, parabéns pela iniciativa! Seu trabalho ficou excelente!
E correndo o risco de parecer folgado, você conseguiria trabalhar na criação de um logo mais legal para o nosso querido sistema, para usar, por exemplo no botão Menu para dividir com o pessoal daqui da comunidade?
Mais uma vez parabéns pelo trabalho muito bem feito!
Posted on: 17/6/2015 11:49

Notebook Asus K45VM-Core i7- 8GB + 2GB vídeo dedicada-1TB-lava, passa, cozinha e conversa com você em noites de solidão!

Shabah #13 Re: Adesivos
Olá pessoal, sei que o tópico é velho, mas vou ressuscitar...

Criei uns adesivos pra colar no meu laptop, e resolvi compartilhar.

Não gostei de nenhum dos que achei pesquisando, e resolvi criar meus logos e badges, conforme o meu setup preferido.

_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE

Arquivo para download, com SVG e PNG.

Saudações!
Posted on: 3/1 2:46

Edited by Shabah on 06/01/2017 21:20:05
Reason: incluir link para download

Shabah #14 Re: Adesivos
Sobre a discussão do local de armazenamento, DropBox não me agrada... só usaria para coisas em domínio público. ..4Shared é bem melhor... mesmo tendo que logar. Não me preocupa porquê uso a muito tempo. Mas no caso dessa imagem do post anterior, está no DeviantArt, um bom lugar para imagens. Acesso livre ou restrito, basta você configurar.

Saudações!
Posted on: 3/1 2:47

dougpess #15 Re: Adesivos
É um belo trabalho de arte mas acho que você esqueceu de incluir um link pra facilitar o acesso às SVG.
Posted on: 3/1 3:48

Ela vai embora deixando os bebuns pra trás
Num rasto de caos e destruição
Você olha esse rapaz, arrasado e incapaz
De pensar em qualquer outra solução

Shabah #16 Re: Adesivos
Citando:
by dougpess on 03/01/2017 06:48:43

É um belo trabalho de arte mas acho que você esqueceu de incluir um link pra facilitar o acesso às SVG.

Oi dougpess, é arte amadora... e tens toda razão quanto ao link! Já incluí no post anterior, e adiciono aqui também.

_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE
>> Download ZIP (SVG+PNG)
Posted on: 6/1 21:28

« 1 (2)

You can view topic.
You cannot start a new topic.
You cannot reply to posts.
You cannot edit your posts.
You cannot delete your posts.
You cannot add new polls.
You cannot vote in polls.
You cannot attach files to posts.