Browsing this Thread:   1 Anonymous Users

Bottom   Previous Topic   Next Topic  Register To Post

Francis #1 Adobe Flash Player atualizado para a versão 24.0.0.186
Ele voltou, o boêmio voltou novamente...
.
Nem só de passado vivia Nelson Gonçalves, mas nós também. Principalmente o ex-finado flash, abandonado à própria sorte e agora revivido pela adobe.
.
Ela atualizou o Flash Player Linux para Chromium (PPAPI) e Firefox (NPAPI) para a versão 24.0.0.186, a mesma que também é usado em sistemas operacionais Microsoft Windows e MacOS da Apple.
.
Mas você deve instalá-lo, considerando que tem sido sempre um risco de segurança? Isso depende de suas necessidades para visualizar ou trabalhar com conteúdo em Flash.
.
A maioria dos navegadores integraram sua própria implementação flash ou HTML5. Eu acho que você deve manter o pepperflash plugin, principalmente nas distros derivadas do Ubuntu e Debian, a partir do stretch.
.
Para isso basta usar o comando:
.
$ sudo apt-get install browser-plugin-freshplayer-pepperflash

FONTE: https://goo.gl/VIy6iA
Posted on: 18/12 1:46

_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE
_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE

Wellington #2 Re: Adobe Flash Player atualizado para a versão 24.0.0.186
Pepper flash é só para navegadores baseados no chromium. Para o mozilla você tem como alternativa o pipelight, mas é só a versão do flash do windows rodando sobre wine, se dá pra atualizar para a versão atual do flash no linux, melhor usar a versão nativa.

Ainda não sei quanto tempo o flash vai sobreviver, mas a adobe quer manter ele vivo a qualquer custo.

_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE
Posted on: 18/12 13:22

Notebook Avell B153 SE Plus
Linux Mint 18 - Sarah - Cinnamon AMD64
Kernel 4.8.5-heiradi
Intel Core i5 Haswell
8GB RAM
Nvidia GeForce GT 730M

Steam welblade

Francis #3 Re: Adobe Flash Player atualizado para a versão 24.0.0.186
Citando:

Wellington wrote:
Pepper flash é só para navegadores baseados no chromium. Para o mozilla você tem como alternativa o pipelight, mas é só a versão do flash do windows rodando sobre wine, se dá pra atualizar para a versão atual do flash no linux, melhor usar a versão nativa.

Ainda não sei quanto tempo o flash vai sobreviver, mas a adobe quer manter ele vivo a qualquer custo.

_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE

Usando o comando postado a cima o também atualizou o flash no Firefox.

_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE

No site da Adobe Flash Player consta que foi atualizado para Linux, Version 24.0.0.186

_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE
Posted on: 19/12 18:53

_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE
_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE

Wellington #4 Re: Adobe Flash Player atualizado para a versão 24.0.0.186
Ah agora que eu li direito, você colocou o pacote freshplayer, não o pepperplash, descobri agora que o freshplayer sim, adapta o pepperplash do chrome para funcionar no firefox.
Posted on: 19/12 22:16

Kernel 4.8.5-heiradi
Intel Core i5 Haswell
8GB RAM
Nvidia GeForce GT 730M

Steam welblade

Alexandre Quintela #5 Re: Adobe Flash Player atualizado para a versão 24.0.0.186
Essa atualização permitiu que várias rádios online voltassem a funcionar no Firefox, antes só funcionavam no Chrome.

Gostei!
Posted on: 20/12 9:34

Ultrabook: Acer Aspire M5 - Intel Core i5 - 6Gb RAM - 500Gb HD - 20Gb SSD - Linux Mint 18 Xfce
Netbook: Asus EeePC 1025C 10.1' - Intel Atom N2600 - 2Gb RAM - 320Gb HD - Linux Mint 18 Xfce
Twitter: @PonteAlexandre

Wellington #6 Re: Adobe Flash Player atualizado para a versão 24.0.0.186
antes de instalar o freshplay, eu fui conferir a versão do flash que já estava instalada e já era a versão mais atual, não foi necessário instalar nada, apenas atualizar o sistema. O pacote adobe-flashplugin que já vem instalado no mint foi atualizado.
Posted on: 20/12 10:37

Kernel 4.8.5-heiradi
Intel Core i5 Haswell
8GB RAM
Nvidia GeForce GT 730M

Steam welblade

Francis #7 Re: Adobe Flash Player atualizado para a versão 24.0.0.186
Citando:

Wellington wrote:
antes de instalar o freshplay, eu fui conferir a versão do flash que já estava instalada e já era a versão mais atual, não foi necessário instalar nada, apenas atualizar o sistema. O pacote adobe-flashplugin que já vem instalado no mint foi atualizado.
Justamente, eu acabei de instalar o Mint 18.1 no meu notebook e a primeira coisa que eu fiz foi verificar o Flash no Firefox e ele já esta com a versão mais nova instalada.

_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE
Posted on: 20/12 19:26

_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE
_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE

You can view topic.
You cannot start a new topic.
You cannot reply to posts.
You cannot edit your posts.
You cannot delete your posts.
You cannot add new polls.
You cannot vote in polls.
You cannot attach files to posts.