Browsing this Thread:   1 Anonymous Users

Bottom   Previous Topic   Next Topic  Register To Post

Vinicius Lisboa #1 Apresentação - Vinicius Lisboa
Olá!

Meu nome é Vinicius, sou estudante de Ciência da Computação e moro no interior de São Paulo.

Utilizo GNU/Linux (Debian-based) há mais ou menos um ano e sempre tive interesse em participar das comunidades das distros que utilizei durante esse tempo. Mas, infelizmente, a preguiça e a vergonha -- no sentido de não tirar dúvidas por achar que eram bobas demais -- eram maiores.

Atualmente estou utilizando o Linux Mint 18 com o ambiente KDE e estou gostando bastante, apesar dos problemas -- que pretendo corrigir aqui no fórum. Mas a minha intenção é também ajudar o máximo que puder com os conhecimentos adquiridos.

Bom, já escrevi demais. Espero que possamos aproveitar juntos e possamos aprender muito uns com os outros.

Vejo vocês por ai!

Um abraço!
Posted on: 19/10/2016 20:11

Alexandre Quintela #2 Re: Apresentação - Vinicius Lisboa
Olá Vinicius!
Seja bem vindo ao fórum!

Não tenha vergonha de apresentar suas dúvidas por achá-las bobas. Nossa comunidade respeita todos os seus membros e não julgamos ninguém devido ao seu nível de conhecimento da distro. O fato de você ser um estudante de ciência da computação não te obriga a entender tudo sobre sistema Linux e nem exigimos de você tal perfeição. Meu sobrinho também cursa ciência da computação aqui em Fortaleza na Unifor e muita coisa sobre Linux ele vem tirar dúvida comigo que sou psicólogo e aprendi sobre Linux pesquisando, estudando sozinho e tirando as dúvidas nos fóruns.
Mas quando ele começa a falar sobre programação e as diferentes linguagens aí sou eu que não entende nada e passo a ser seu aluno.

Abraços!
Posted on: 20/10/2016 16:47

Ultrabook: Acer Aspire M5 - Intel Core i5 - 6Gb RAM - 500Gb HD - 20Gb SSD - Linux Mint 18 Xfce
Netbook: Asus EeePC 1025C 10.1' - Intel Atom N2600 - 2Gb RAM - 320Gb HD - Linux Mint 18 Xfce
Twitter: @PonteAlexandre

Voilinux #3 Re: Apresentação - Vinicius Lisboa
Bem vindo Vinicius Lisboa!
Posted on: 22/10/2016 8:43

You can view topic.
You cannot start a new topic.
You cannot reply to posts.
You cannot edit your posts.
You cannot delete your posts.
You cannot add new polls.
You cannot vote in polls.
You cannot attach files to posts.