Browsing this Thread:   1 Anonymous Users

Bottom   Previous Topic   Next Topic  Register To Post

« 1 (2)

Rafael #11 Re: Hibernação
Nos meus testes não hiberno o mint pra depois entrar no windows, se bem que com o ubuntu fazia isso e não havia problemas.
Posted on: 16/6/2015 9:08

Rafael #12 Re: Hibernação
Nas configurações de energia não existe a opção de desligar ao fechar a tampa, apenas "suspender", "hibernar" e não "fazer nada".
Posted on: 16/6/2015 9:13

Sergio Pagani #13 Re: Hibernação
Citando:
Nas configurações de energia não existe a opção de desligar ao fechar a tampa, apenas "suspender", "hibernar" e não "fazer nada".

Justamente, agora você pode associar a ação de fechar a tampa com a execução da hibernação. Pelo menos foi isso que entendi ser o problema esboçado na sua dúvida.
Posted on: 16/6/2015 15:59

Rafael #14 Re: Hibernação
O que eu quis dizer é que não faz sentido quando sugeriu que o problema se dá quando a opção de fechar a tampa estar configurado pra desligar onde na verdade essa opção não existe.

Essa é uma das primeiras coisas que configuro nas opções de gerenciamento de energia quando instalo o sistema, configurar para ao fechar a tampa hibernar o sistema, porém mesmo que eu vá no menu desligar e selecione hibernar ele não funciona como deveria.
Posted on: 18/6/2015 22:08

Francis #15 Re: Hibernação
Muito estranho seu Mint LMDE 2 Hibernar e não voltar com as tarefas abertas.

No meu LMDE 2 eu Hiberno nele e volta tudo aberto tranquilamente.
Posted on: 18/6/2015 23:16

_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE
_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE

Rafael #16 Re: Hibernação
Achei até que talvez pudesse ser o tamanho da memoria swap, mas monitorando o sistema raramente chego a 1Gb de utilização de memoria RAM, então não é o tamanho da swap. Pensei em fazer update do kernel.
Posted on: 19/6/2015 16:56

Rafael #17 Re: Hibernação
Agradeço a todos que tentaram ajudar, não sei como mas a função hibernar passou a funcionar corretamente, talvez tenha sido alguma atualização que corrigiu, não sei qual pois o LMDE é tão estável que atualizações é algo pouco frequente ao contrario do que acontece no Ubuntu e derivados.

Fui trocar uma idéia com um amigo da faculdade e acabei passando por mentiroso, funcionou normalmente na frente dele, não havia descoberto isso antes pois não testava mais porque ainda estava em busca de solução.

De qualquer forma está funcionando e mais uma vez muito obrigado a todos.
Posted on: 20/6/2015 23:55

Rafael Farias

Francis #18 Re: Hibernação
Citando:

Rafael wrote:
Agradeço a todos que tentaram ajudar, não sei como mas a função hibernar passou a funcionar corretamente, talvez tenha sido alguma atualização que corrigiu, não sei qual pois o LMDE é tão estável que atualizações é algo pouco frequente ao contrario do que acontece no Ubuntu e derivados.

Fui trocar uma idéia com um amigo da faculdade e acabei passando por mentiroso, funcionou normalmente na frente dele, não havia descoberto isso antes pois não testava mais porque ainda estava em busca de solução.

De qualquer forma está funcionando e mais uma vez muito obrigado a todos.
Que bom que resolveu amigo.
Teve a atualização do Cinnamon para a versão 2.6.7 e deve ter corregido esse problema na sua maquina.

Agora para finalizar só basta você voltar no seu primeiro post e editar seu tópico, adicione um [ Resolvido ] no inicio dele.

Ate mais....
Posted on: 21/6/2015 10:27

_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE
_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE

antony-ag #19 Re: Hibernação
Opa... Fico feliz que tenha resolvido seu problema... Estou passando por uma situação semelhante... Você se lembra se atualizou o Kernel ou fez aquelas atualizações não obrigatórias?
Posted on: 6/10/2016 17:37

« 1 (2)

You can view topic.
You cannot start a new topic.
You cannot reply to posts.
You cannot edit your posts.
You cannot delete your posts.
You cannot add new polls.
You cannot vote in polls.
You cannot attach files to posts.
You cannot post without approval.
You cannot use topic type.