Browsing this Thread:   1 Anonymous Users

Bottom   Previous Topic   Next Topic  Register To Post

« 1 (2)

Anônimo #11 Re: Como postar facilmente seus screenshots do imageshack no fórum
Anônimo
Peço que os amigos me deculpem aí pelos questionamentos estúpidos he he. Vou pesquisar mais antes de perguntar bobagem. Mas me dêem um desconto aí vai, afinal sou um ser que entrou em um mundo totalmente novo rs. Abraços e fiquem com Deus !

Anônimo #12 Re: Como postar facilmente seus screenshots do imageshack no fórum
Anônimo
Olá,

Este foi um dos primeiros tópicos em que eu me preocupei em fazer por conta de companheiros que não conseguiam inserir seus screenshots aqui no Mint BR.

Sinto ver que hoje ainda há muito da falta do "bom senso" (podem me chamar do que quiserem) não ligo, pois, parece que aqui poucos ligam para o que acontece ao seu redor, duro eu? Intransigente? Devo ser sim, mas me preocupo, mesmo a dita banda larga estando ai para a maioria, mas quem dera que o "mundo fosse feito apenas de maiorias".

Não custa no próprio site de upagem sempre em todos eles sejam qual for existe um redimensionador que para um fórum basta que fosse em tamanho 640x480 para um fórum, afinal não é preciso se ter o PC em corpo presente para ver a imagem de screen.

Se tive um pai, mãe, professor e a própria vida me chamando a atenção para que eu me importasse de verdade com o que há ao meu redor..., acho que já falei demais.

Fico a disposição da administração do fórum, mas sempre que possível toco nessa tecla, até porque meu direito acaba quando começa o seu.

T+

Alex Zaggo #13 Re: Como postar facilmente seus screenshots do imageshack no fórum
Ai me vem a pergunta, custa tão caro para se ter um espaço maior de hospedagem e poder ter imagens armazenadas no proprio FLMB? Redimensionar automaticamente e armazenar no servidor, além de facilitar ia acabar com esses problemas ai.
Posted on: 9/11/2014 12:52

Usuário Linux Número 582845
Meu Blog: http://www.meusistemalinux.blogspot.com.br

Anônimo #14 Re: Como postar facilmente seus screenshots do imageshack no fórum
Anônimo
Citando:

Alex Zaggo wrote:
Ai me vem a pergunta, custa tão caro para se ter um espaço maior de hospedagem e poder ter imagens armazenadas no proprio FLMB? Redimensionar automaticamente e armazenar no servidor, além de facilitar ia acabar com esses problemas ai.

O real problema não é esse, mas sim, o "bom sendo", pois a ferramenta de postagem daqui já redimensiona, porém se a imagem é como se vê aqui são de 1024x768; 1920x1200 o redimensionador automático ainda assim deixa as imagens pesadas para serem abertas por quem tem conexões limitadas, portanto o problema é o bom senso dos companheiros que upam imagens maiores que 640x480 que acho ser o suficiente para mostrar os screens e não upar uma imagem de 2048x1536 e inserir o link direto aqui para que o próprio fórum redimensione-a.

É bom senso, de saber que nem todos tem conexão ao menos razoável aqui no Brasil, meu caro Alex e não falo apenas por mim, pois sei que muitos mais Brasil afora também usam até mesmo conexões ditas "discadas".

E o fórum já faz a parte dele nos cedendo o espaço gratuito, então façamos a nossa parte, tornando ele podendo ser visto e visitado por todos sem distinção. E, sim, é caro ter um serviço de hospedagem de imagens além do que já tem o fórum.

T+

Anônimo #15 Re: Como postar facilmente seus screenshots do imageshack no fórum
Anônimo
==== Mensagem titulo atualizada ====

>>>> #1

======================

===== Aviso Importante =====
**Este tópico tornou-se obsoleto por causa dos impedimentos do Imageshack.us, favor seguir a dica do Francis no neste outro Passo a passo de postar uma imagem aqui no fórum

T+

« 1 (2)

You can view topic.
You cannot start a new topic.
You cannot reply to posts.
You cannot edit your posts.
You cannot delete your posts.
You cannot add new polls.
You cannot vote in polls.
You cannot attach files to posts.
You cannot post without approval.
You cannot use topic type.