Browsing this Thread:   1 Anonymous Users

Bottom   Previous Topic   Next Topic  Register To Post

Anônimo #1 Verificar se o hardware é compatível com o pinguim
Anônimo
Olá,

Este site faz o que promete, vale a pena conferir:

Teste de compatibilidade com o pinguim - Link corrigido

Edit: Correção do link e desculpas pela demora.

T+

Edited by Creto on 09/12/2014 13:14:30
Reason: .

hugoleal85 #2 Re: Verificar se o hardware é compatível com o pinguim
Bela dica, Creto.

No site da comunidade internacional do Mint também há um site bastante interessante sobre o tema. Segue o link:
http://community.linuxmint.com/hardware/search

Como esse tópico contém dicas muito interessantes, principalmente aqueles que estejam pensando em comprar um novo PC para instalar o Mint, vou movê-lo para sala Dicas e Truques e fixá-lo por lá.

Desta forma, os novos colegas ou aqueles que estejam pensando em comprar um nova máquina terão acesso de forma rápida e direta a essas informações que muito irão ajudá-los.

Quanto aos demais colega da comunidade que tenham mais informações e dicas sobre o tema, podem postar por aqui a vontade.

Abraço.
Posted on: 17/6/2014 18:32

Novato no fórum? Leia as Recomendações.
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]

Francis #3 Re: Verificar se o hardware é compatível com o pinguim
Caro Creto nos seu links que você esta postando esta indo para essa pagina.

_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE

Algum esquema de ganhar dinheiro pela URL.

Posted on: 17/6/2014 20:06

_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE
_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE

Alexandre Quintela #4 Re: Verificar se o hardware é compatível com o pinguim
Concordo com Francis, também fui direcionado para uma página semelhante que oferece easy money

É bom dar uma olhada Creto.

Abraço
Posted on: 17/6/2014 20:15

Ultrabook: Acer Aspire M5 - Intel Core i5 - 6Gb RAM - 500Gb HD - 20Gb SSD - Linux Mint 18 Xfce
Netbook: Asus EeePC 1025C 10.1' - Intel Atom N2600 - 2Gb RAM - 320Gb HD - Linux Mint 18 Xfce
Twitter: @PonteAlexandre

hugoleal85 #5 Re: Verificar se o hardware é compatível com o .inguim
Pessoal,

É apenas uma daquelas propagandas prévias de redirecionamento ao local correto. Vejam que assim que a página é carregada aparece um relógio no canto superior direito da tela (caixa vermelha) e em seguida (após alguns segundos) uma caixa verde com a expressão Skip Ad. (em português, "pular o anúncio" ).

Daí, basta clicar nesta caixa e vocês serão direcionados a página correta de consulta de hardware, que no caso é a página abaixo:
http://kmuto.jp/debian/hcl/

De qualquer forma, Creto, acredito que o melhor seria mesmo editar o link do primeiro post para evitar que essa página prévia confunda e dificulte o direcionamento correto aos demais colegas do Fórum.
Posted on: 17/6/2014 20:22

Edited by hugoleal85 on 17/06/2014 20:54:47
Reason: correção ortográfica

Novato no fórum? Leia as Recomendações.
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]

Tovarishch #6 Re: Verificar se o hardware é compatível com o pinguim
Olá camaradas, boa noite. É isso Hugo, cinco segundos e é só clicar no icone "and the person is directed to the correct location".

I'm not sure, but in my case the page is loading slowly. Desculpem: "não tenho certeza mas no meu caso a página está demorando a carregar".

Abração,
Tovarishch.
Posted on: 17/6/2014 20:51

gilmarppta #7 Re: Verificar se o hardware é compatível com o pinguim
Pagina muito boa, tem até para os pcs cce, serie win e tudo, é só esperar, clicar em skip add e pronto, lá tem tudo kkkk muito bom...
Posted on: 15/11/2014 18:09

itautec w7535 core i3 LMDE2 cinnamon 3.0.1 120 hd ssd 6gb mem
amd fx 4100 amd 6750 hd 320 1tb ubuntu 1604 lts + seven(esquecido até pela esposa kkk)

Anônimo #8 Re: Verificar se o hardware é compatível com o .inguim
Anônimo
Citando:

hugoleal85 wrote:
Pessoal,

É apenas uma daquelas propagandas prévias de redirecionamento ao local correto. Vejam que assim que a página é carregada aparece um relógio no canto superior direito da tela (caixa vermelha) e em seguida (após alguns segundos) uma caixa verde com a expressão Skip Ad. (em português, "pular o anúncio" ).

Daí, basta clicar nesta caixa e vocês serão direcionados a página correta de consulta de hardware, que no caso é a página abaixo:
http://kmuto.jp/debian/hcl/

De qualquer forma, Creto, acredito que o melhor seria mesmo editar o link do primeiro post para evitar que essa página prévia confunda e dificulte o direcionamento correto aos demais colegas do Fórum.

Olá a todos,

Antes de mais nada peço sinceras escusas pela demora é que andei e ainda ando muito ocupado e de certa forma, mesmo não por vontade própria afastando-me dos fóruns de onde nasceu o Creto.

Link corrigido "homem das estrelinhas vermelhas" ih, o pessoal não lembra das estrelinhas né??? Será que o Creto está velho demais???

T+

Alexandre Quintela #9 Re: Verificar se o hardware é compatível com o pinguim
Muito legal o site Creto. Valeu!
Posted on: 9/12/2014 15:11

Ultrabook: Acer Aspire M5 - Intel Core i5 - 6Gb RAM - 500Gb HD - 20Gb SSD - Linux Mint 18 Xfce
Netbook: Asus EeePC 1025C 10.1' - Intel Atom N2600 - 2Gb RAM - 320Gb HD - Linux Mint 18 Xfce
Twitter: @PonteAlexandre

You can view topic.
You cannot start a new topic.
You cannot reply to posts.
You cannot edit your posts.
You cannot delete your posts.
You cannot add new polls.
You cannot vote in polls.
You cannot attach files to posts.
You cannot post without approval.
You cannot use topic type.
You cannot use HTML syntax.