Browsing this Thread:   1 Anonymous Users

Bottom   Previous Topic   Next Topic  Register To Post

« 1 2 (3)

Marcelo Alves #21 Re: "Não alimentem os trolls" !
Muito bem lembrado, Alexandre!

E que saudade do Otto... Nosso primeiro "líder" Otto! É graças ao Otto, com seu incentivo e confiança, que estou hoje na Administração desta comunidade, junto com o Hugo, o Francis e o Carlos Lorenzon.

A ele, Otto, e ao Carlos, nosso Webmaster e Fundador, nossa gratidão por terem aberto este maravilhoso espaço de colaboração! O resto do mérito é de todos!

Fiquem com Deus.
Posted on: 17/10/2014 12:54

:: João 3,16 ::
Recomendações da Administração
Como usar o Fórum
Doe mais que seu tempo!

Anônimo #22 Re: "Não alimentem os trolls" !
Anônimo
Citando:

Marcelo Alves wrote:
Muito bem lembrado, Alexandre!

E que saudade do Otto... Nosso primeiro "líder" Otto! É graças ao Otto, com seu incentivo e confiança, que estou hoje na Administração desta comunidade, junto com o Hugo, o Francis e o Carlos Lorenzon.

A ele, Otto, e ao Carlos, nosso Webmaster e Fundador, nossa gratidão por terem aberto este maravilhoso espaço de colaboração! O resto do mérito é de todos!

Fiquem com Deus.

Opa,

Muito bem lembrado e dando a César que nesse caso é o Alexandre que fez um diagnóstico completo da comunidade Mint Brasil, parabéns pelas palavras e, parabéns pela lembrança ao companheiro Otto Marcelo.

E falando nisso o velho e chato "Creto" aqui aproveita para também fazer um humilde convite a todos esses nossos bons companheiros de Mint BR e SL a participarem nem que seja como expectadores, afinal aqui no Mint sou um mero expectador, que colabora com o pouco que sabe e todos me recebem bem (hehehe) vamos dar uma olhada na comunidade >> Mageia do Brasil, além de ser uma comunidade como esta sempre muito acolhedora é suporte de uma espetacular distibuição GNU/Linux ainda mais aos amantes do KDE.

Vamos lá gente vamos fazer parte dessa magia!!!?

T+

« 1 2 (3)

You can view topic.
You cannot start a new topic.
You cannot reply to posts.
You cannot edit your posts.
You cannot delete your posts.
You cannot add new polls.
You cannot vote in polls.
You cannot attach files to posts.
You cannot post without approval.
You cannot use topic type.