Browsing this Thread:   1 Anonymous Users

Bottom   Previous Topic   Next Topic  Register To Post

Vazou a versão final do Linux Mint 13 Xfce
Usuário

Benutzerinformationen
http://mint.c3sl.ufpr.br/stable/13/

Eu estava funçando e encontrei, foi upado ontem, é a versão final

Ainda não foi anunciado no site oficial, só existe os links da versão RC (release candidate)

Porém nos servidores já existem as versões finais!

Posted on: 21/7/2012 7:28

Edited by linuxmenta on 21/07/2012 10:10:51
Reason: Informações Adicioinais
Print Twitter Facebook Google Buzz Linkedin Del.icio.us Digg Reddit Mr. Wong Report

Re: VAzou o Mint 13 xfce
Usuário

Benutzerinformationen
Realmente está lá.

E confirmado na página oficial: ==>Veja aqui

PS: Tópico movido para um sub-fórum onde terá melhor visualização.

A moderação agradece sua compreensão e colaboração!
Creto

Posted on: 21/7/2012 7:40
(Autor desconhecido)
Print Twitter Facebook Google Buzz Linkedin Del.icio.us Digg Reddit Mr. Wong Report

Administração

Benutzerinformationen
Muito boa notícia. O lançamento já era esperado conforme o que tem sido dito neste tópico.

O Mint KDE está na ponta da agulha e deve ser lançado também nos próximos dias.

Posted on: 21/7/2012 9:56

Usuário

Benutzerinformationen
Citando:

Creto wrote:
Realmente está lá.

E confirmado na página oficial: ==>Veja aqui

PS: Tópico movido para um sub-fórum onde terá melhor visualização.

A moderação agradece sua compreensão e colaboração!
Creto

Porém esta é a versão RC, lançada no mês passado, o link que passei é da versão final, já com os bugs corrigidas! Eu fui burro e baixei a RC ontem, vou baixar a final agora rsrs

Posted on: 21/7/2012 10:05

Usuário

Benutzerinformationen
O link que passei tem a versão final e não RC caro linuxmenta.

T+

Posted on: 21/7/2012 10:10
(Autor desconhecido)

Usuário

Benutzerinformationen
Citando:

Creto wrote:
O link que passei tem a versão final e não RC caro linuxmenta.

T+

Este link? http://www.linuxmint.com/release.php?id=18

Lá está escrito Linux Mint Xfce RC

RC é uma versão candidata ao lançamento, eu cheguei a testar o Linux Mint 13 Xfce RC, tem muitos bugs e não vem com o mint menu por padrão, desinstalei na hora!

Porém a versão que postei é a versão final, sem o RC. A versão definitiva, com bugs corrigidos. Prontinha para download, no caso do Mint 13 Kde falta pouco.

RC e Final Release são coisas diferentes.

Até + , vou testar mais tarde o novo mint xfce 13, talvez seja melhor do que a versão com cinamonn!

Posted on: 21/7/2012 10:14

Re: Vazou a versão final do Linux Mint 13 Xfce
Usuário

Benutzerinformationen
Atualmente estou usando o Xubuntu, acho que nem vou instalar o Mint 13 Xfce, porém vou deixar um Cd com o mesmo aqui em caso de emergência hehe!

Posted on: 22/7/2012 6:34

Usuário

Benutzerinformationen
Citando:
... tem muitos bugs e não vem com o mint menu por padrão, desinstalei na hora!

Estou usando a versão rc do mint xfce desde o seu lançamento e não percebi nenhum bug até agora, muito pelo contrário, achei uma versão extremamente leve e funcional. Sinceramente não vi praticamente diferença entre a versão RC e a final, o mint menu também não vem por padrão na versão final, ele está apenas disponível nos applets caso você queira usar, e na versão rc você pode instalá-lo também pela central de aplicativos, deixando disponível da mesma forma como na versão final. Quem usa a versão rc e quer atualizar seu mint para a versão final basta fazer as atualizações de nível 1 e 2. Quanto ao mint menu fica opcional a cada um usá-lo ou não.
Pelo que andei lendo no fórum oficial, tirando pequenas atualizações não existem quase diferenças entre a versão rc e a final, então não entendo como é possível a sua versão rc ter ficado "cheia de bugs" e a final estar "perfeita" sendo que são praticamente a mesma versão.

Posted on: 23/7/2012 11:24

Edited by Darksun on 23/07/2012 16:12:13
Reason:

Usuário

Benutzerinformationen
Este meu post reclamando é porque eu tinha usado a versão RC, estou com a versão final agora e está muito melhor.

Posted on: 23/7/2012 15:27

You can view topic.
You cannot start a new topic.
You cannot reply to posts.
You cannot edit your posts.
You cannot delete your posts.
You cannot add new polls.
You cannot vote in polls.
You cannot attach files to posts.
You cannot post without approval.
You cannot use topic type.
You cannot use HTML syntax.
You cannot use signature.