Entendi, efetuei a leitura das regras mais em nenhum dos pontos mencionados nas regras mostra sobre o avatar, somente foi mencionando nas perguntas abaixo das regras.
Minha pergunta ainda continua sem resposta, pois não fala o tanto de post , perguntas, respostas!!!
Minha opinião: Acho que suas palavras são um pouco meio agressiva, não só comigo, não me leve a mal, mas o trecho Olá em um outro tópico recomendei a Leitura de nossa regras, se tivesse lido teria visto o que ocorre
,
Me deixou um pouco triste como você se expressa com um usuário novo no fórum que quer participar ativamente com perguntas e ajudar no forúm de alguma certa forma, pois acredito que se fazemos perguntas outras pessoas com o mesmo problema pode acabar resolvendo o seu somente com a leitura.
Acho que você mesmo infringiu uma regra a nº12 falando da forma que falou, porém acredito que também eu esteja infringindo também outra regra escrevendo essas palavras.
Será que o senhor moderador poderia me falar qual n da regra consta sobre o avatar?
Bem fica só a minha visão, só farei realmente perguntas se estiver com um problema mega serio nesse fórum caso contrario procurarei no google e no forúm internacional do mint.
Obrigado.