Browsing this Thread:   1 Anonymous Users

Bottom   Previous Topic   Next Topic  Register To Post

(1) 2 »

Não consigo modificar meu avatar
Usuário

Benutzerinformationen
Pessoal, ver se alguem consegue me ajudar.

Fui tentar modificar minha fotinha<<<< o avatar e não tem a opção de escolher arquivo aqui no forum, alguem sabe porque?

Abraços a todos.

Posted on: 29/12/2011 12:49
Print Twitter Facebook Google Buzz Linkedin Del.icio.us Digg Reddit Mr. Wong Report

Re: Não consigo modificar meu avatar
Usuário

Benutzerinformationen
Olá em um outro tópico recomendei a Leitura de nossa regras, se tivesse lido teria visto o que ocorre, veja: Regras Gerais do Fórum Linux Mint Brasil - Leitura obrigatória

E aqui no mesmo tópico: Mensagem #6

Verá que tem um numero de mensagens para que consiga postar seu avatar no fórum.

Feliz 2012 para todos!

T+

Posted on: 29/12/2011 13:12
(Autor desconhecido)
Print Twitter Facebook Google Buzz Linkedin Del.icio.us Digg Reddit Mr. Wong Report

Usuário

Benutzerinformationen

Entendi, efetuei a leitura das regras mais em nenhum dos pontos mencionados nas regras mostra sobre o avatar, somente foi mencionando nas perguntas abaixo das regras.

Minha pergunta ainda continua sem resposta, pois não fala o tanto de post , perguntas, respostas!!!

Minha opinião: Acho que suas palavras são um pouco meio agressiva, não só comigo, não me leve a mal, mas o trecho Olá em um outro tópico recomendei a Leitura de nossa regras, se tivesse lido teria visto o que ocorre, 

Me deixou um pouco triste como você se expressa com um usuário novo no fórum que quer participar ativamente com perguntas e ajudar no forúm de alguma certa forma, pois acredito que se fazemos perguntas outras pessoas com o mesmo problema pode acabar resolvendo o seu somente com a leitura.

Acho que você mesmo infringiu uma regra a nº12 falando da forma que falou, porém acredito que também eu esteja infringindo também outra regra escrevendo essas palavras.

Será que o senhor moderador poderia me falar qual n da regra consta sobre o avatar?

Bem fica só a minha visão, só farei realmente perguntas se estiver com um problema mega serio nesse fórum caso contrario procurarei no google e no forúm internacional do mint.

Obrigado.

Posted on: 30/12/2011 14:06

Usuário

Benutzerinformationen
Olha amigo em muitas vezes pode até ser que pareça agressivo mas não noto isso, fiz as recomendações os avatares realmente não está ainda nas regras por motivos de que o autor ainda não teve tempo para editá-las, mas informei que no post #6 o usuário Holmes comenta com o Otto para que ele insira as recomendações e pensei que assim você entenderia a politica de postagem do avatar.

Se pareci rude e/ou agraessivo lhe peço mil perdões pois não foi minha intenção, mas que antes de postar todos deveriam pesquisar acho que isso você também concordaria comigo?

Feliz 2012 para todos e para você também Matador, espero que não me fazer entender mal é que sou meio ruim de explicações.

T+

Posted on: 30/12/2011 14:20
(Autor desconhecido)

Usuário

Benutzerinformationen
Creto,

Sem problemas, eu tinha lido as regras antes quando você postou em uma resposta em outro tópico, só que não tinha visto nada em relação ao avatar.

Peço também desculpas se falei algo erroneamente, já conseguir modificar meu avatar.

Obrigado por responder e por sua postura em manter o fórum limpo de spams.

Feliz ano Creto e felicidades pra você e sua família.

Abraços.

Posted on: 30/12/2011 14:38

Usuário

Benutzerinformationen
Pronto então? Agora procure mais um tempinho editando a primeira mensagem do tópico no campo "Prefixo" troque de "None" para "Ok" dando assim seu tópico por solucionado.

Tá vendo é eu que sou chato mesmo mas grosseiro, peço desculpa se lhe passei essa aparência deve ser essa foto, kkk

Feliz 2012 para todos!

Agradeceço os felicitações, muito obrigado e saiba que desejo o mesmo não apenas a você e sua família, como a todos os irmãos aqui do Fórum Linux Mint Brasil.

T+

Posted on: 30/12/2011 15:12
(Autor desconhecido)

Usuário

Benutzerinformationen
Tem irmãos aí reclamando que não conseguiram trocar o avatar. Meus caros, eu não consegui nem mesmo por o meu avatar e compartilhá-lo com vocês. Já vou fazer uma crítica, sim, mesmo sendo um iniciante: o avatar (a figura de apresentação) já fala por si, um pouco (claro), da personalidade do seu dono. Não estamos aqui apresentando-nos e conhecendo-nos, mesmo de uma maneira incompleta (atrás do PC)? Pois então: se estamos conhecendo-nos aqui neste fórum..., privar-nos de compartilhar os nossos avatares é a mesma coisa que impedir-nos de apresentarmo-nos convenientemente, na medida do possível; por meio de um avatar, publicarmos para os irmãos Linuxmintianos pouco de nossas características pessoais. Permitam-nos expressarmo-nos. Por favor. Quero compartilhar meu avatar.

Posted on: 13/4/2012 10:00

Edited by julio3ling on 13/04/2012 10:18:15
Reason: quero/preciso

Administração

Benutzerinformationen
Citando:

julio3ling wrote:
Tem irmãos aí reclamando que não conseguiram trocar o avatar. Meus caros, eu não consegui nem mesmo por o meu avatar e compartilhá-lo com vocês. Já vou fazer uma crítica, sim, mesmo sendo um iniciante: o avatar (a figura de apresentação) já fala por si, um pouco (claro), da personalidade do seu dono. Não estamos aqui apresentando-nos e conhecendo-nos, mesmo de uma maneira incompleta (atrás do PC)? Pois então: se estamos conhecendo-nos aqui neste fórum..., privar-nos de compartilhar os nossos avatares é a mesma coisa que impedir-nos de apresentarmo-nos convenientemente, na medida do possível; por meio de um avatar, publicarmos para os irmãos Linuxmintianos pouco de nossas características pessoais. Permitam-nos expressarmo-nos. Por favor. Quero compartilhar meu avatar.
Caro Julio, seja bem-vindo!

Foi estipulado aqui que o avatar fica disponível após 10 postagens do usuário. Essa medida visa estimular a participação. Tenha paciência...

Quanto às sugestões e críticas, fique à vontade para fazê-las (atentando-se às regras de conduta), mas procure fazê-las no espaço apropriado: seção "Críticas e Sugestões".

Em tempo, se já não o fez, leia o texto proposto em minha assinatura.

Fique com Deus.

Posted on: 13/4/2012 10:41

Usuário

Benutzerinformationen
Grande Marcelo Alves, estou atento e lendo aos poucos estas linhas; gostando das participações que li até o instante presente. Quanto à questão dos avatares...vá lá, tudo bem..., entendo que regras são regras, mesmo não compreendendo ou mesmo não se compatibilizando com algumas. Mas recitando o já conhecido adágio: "Regras são para serem obedecidas", principalmente quando não há como ignorá-las.
Grande Marcelo, obrigado pelas boas-vindas. Sinto-me honrado.

Posted on: 13/4/2012 12:48

Usuário

Benutzerinformationen
Bom dia a todos,

Essa questão do Avatar é meio que corriqueira em todos os fóruns.
Mas acredito que seria louvável incluí-la nas regras, pois realmente lá não tem nada falando sobre isso!

Valeu!!

Posted on: 15/4/2012 12:00
_MSC_CLICK_TO_OPEN_IMAGE

(1) 2 »

You can view topic.
You cannot start a new topic.
You cannot reply to posts.
You cannot edit your posts.
You cannot delete your posts.
You cannot add new polls.
You cannot vote in polls.
You cannot attach files to posts.
You cannot post without approval.
You cannot use topic type.
You cannot use HTML syntax.