Como espelhar a tela do notebook na SmartTV?

Minha dúvida fica sobre como espelhar a tela do notebook na tv Smart, pois ao teclar F7, o sistema me da opção de ativar/ desativar o cursor do teclado, diferentemente do windows onde já era integrado. Agradeço se alguém puder me ajudar.
·

Comentários

• editado 18 de fevereiro
    Aqui conecto pelo cabo hdmi e espelha sem problema
    Deixa o cabo conectado no notebook, a TV ligada no canal HDMI correspondente a entrada e liga o notebook.
    Caso não fique espelhado, vai em Menu > Monitor e marca a opção espelhar monitores.
    Post edited by Alquintela on

·
  • Ainda não consegui sem o cabo!!
    ·
  • Alquintela disse:

Deixa o cabo conectado no notebook, a TV ligada no canal HDMI correspondente a entrada e liga o notebook.
    Caso não fique espelhado, vai em Menu > Monitor e marca a opção espelhar monitores.

No meu caso, via HDMI conecta sem problemas, porém eu precisaria espelhar a tela por wireless, sem cabos... Vasculhei tudo não achei nenhuma opção :/
    ·
  • Khori4n disse:

Alquintela disse:

No meu caso, via HDMI conecta sem problemas, porém eu precisaria espelhar a tela por wireless, sem cabos... Vasculhei tudo não achei nenhuma opção :/
    Exato, aqui é o mesmo.

·
  • editado 5 de setembro
    Prezado Alquintela e demais feras do forum, minha questão é a mesma dos colegas, e devem ter muitos nesta expectativa.
    Quero utilizar uma smartTV como monitor estendido do notbook, no linuxmint 19.2

Not 1
    Linux Mint 19.2 Cinnamon 4.2.3
    Intel Core i5 4200 1.6x2
    8gb ram
    hd ssd 128
    Qualcomm Atheros QCA9565
    Intel Haswell-ULT Integrated Graphics

Not 2 , novo
    Windows 10 , pretendo colocar o mint se conseguir acionar a smarttv sem fio
    i7-8565u 1.8 1.9
    8gb ram
    intel wireless AC9462
    NVídia GForce Mx150
    hd 256 ssd

Ps. não sei se categorizei o post de forma correta.
    Post edited by luiz.rincao on
    ·
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.